24 julho 2013

COMO APLICAR AS TATUAGENS D'FASHION UNHAS...


Olá Gateenhas! Demorei a postar pois estava com muiiita encomenda ...
E hoje tirei um  tempinho só pra vocês ^^.

Bom hoje vou falar e mostrar sobre a aplicação das minhas tatuagens de unha...
Vamos lá...

1º Você vai precisar de Palitinho, algodão (que esqueci de colocar ali kkk) base ou extra-brilho, esmalte branco ou claro, acetona e um potinho com água...
 2º Faça as unhas como de costume, passe o esmalte branco nas unhas que irá usar os adesivos, no meu caso gosto muito de filha única ...    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

3º Recorte o adesivo da cartela (na foto não é o mesmo que uso nas outras fotos rsrs não achei a foto igual). Centralize o adesivo com a estampa para baixo na unha...


4º Com um pedaço de algodão, umideça-o com um pouco de água,
e coloque sobre o adesivo, espere alguns segundos e a película irá se soltar...

5º Tire as bordas normalmete com o palitinho e acetona, sempre com cuidado,
Depois passe uma base ou um extra-brilho...
DICA: Eu sempre recomendo usar base por que dura mais...
Com base dura + ou - 10 dias e com extra-brilho +ou -  5 dias...


E ai esta minhas unhas perfeitaas ^^ ...
O que acharam meninas?


Espero que gostem até a próxima ... Bejinhuus ...

Comprar: Aqui

Redes sociais

Instagram Aqui
Canal do Youtube Aqui


                                                             

                                                                                                               



6 comentários:

  1. oi flor, escolhi vc para responder uma tag
    http://dicasmariaelisa.blogspot.com.br/2013/07/oi-meninas-entao-fui-taggeada-pela-fofa.html.
    bjoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii ahh que legal vou responder sim obrigada ^^

      Eliminar
  2. Oi Linda,Adoro seu blog,Amei a dica! :D S2 Sou muito sua fã Beijos!
    Meu blog:
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi floor ah que bom que gostou .. e obrigada vou la te seguir ;)

      Eliminar
  3. Nossa, a tatuagem q vc faz fica uma gracinha *-*
    Nao da uma ruguinha , parabens , eu amei !
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Gata Obrigada ^^ concerteza vou seguir e curtir viu bjus

      Eliminar