17 julho 2013

Ola Gaatas tudo bom com vocês? 
O post de hoje vou mostrar  modelinhos em minhas unhas com as minhas tatoos...


Foofa né essa do Garfild não é meninas? 
Você encontra na nossa loja por apenas R$ 4,00 


Corações ^^ R$ 4,00 


Olhem essa da minie apenas R$ 3,00
Os preços depende de grandes e pequenas ta meninas...



Os meus adesivos são Tatuagens, lembram daqueles chicletes que vinham tatuagens que aplicava com água ?
Então as tatuagens D' fashion unhas também é com aplicação com água ;)
Super fácil de aplicaaar sem ficar se matando cortando bordas ...

Próximo post vou ensinar a aplicar ok...

Bom meninas espero que tenham gostado...
Como sou nova nessa coisa de Blog, kkk não ligueem como escrevo,
to aprendendo poxa :/ kkkk...

Bejinhuss...


Site para compra: AQUI
Canal no youtube: AQUI
Siga também no Instagram: AQUI


                                                                                                             



9 comentários:

  1. Adorei, lindíssimas! Amei o blog ><


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá sou seguidora do seu blog. O meu blog recebeu um selinho the versatile blogger award e elegi o seu blog como um dos meus favoritos.
    Corre la no blog e veja o post
    http://dicasmariaelisa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-versatile-blogger-award.html

    Faça o mesmo com seus blogs favoritos.

    ResponderEliminar
  3. 100 Comentários neh kkk
    lindas...lindas...lindasss :)

    ResponderEliminar
  4. Melhor dica do mundooo! Já estou seguindo, mil beijos

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderEliminar